Parceiros do blog


Olá Pessoal,
É com muito Carinho que lhes apresento a Autora Cinthia freire. Minha primeira parceira do Blog.
Cinthia Freire  é Paulista, apaixonada por romances, pipoca, chocolate e sorvete. Adora as mil formas com que uma história de Amor pode ser contada e a magia por trás disso. Vive em São Paulo com o Marido, duas filhas e Jack seu cachorro. 
Autora dos livros: Antes dos vinte, Um Novo Amanhecer, Meu erro primeiro livro da Série Segredos e Minha um conto da série segredos e Minha Rendição lançado recentemente.  Obrigada por esta oportunidade.

________________________________________________________________________________





Cida Costa, nascida em São Paulo SP no dia 24 de Abril de 1983,casada e mãe de dois meninos, atualmente mora na cidade de Barueri SP. Desde sempre ama escrever, na adolescência escreveu  várias poesias e também duas peças de teatro na escola, continuou escrevendo poesias e com o passar do tempo resolveu escrever seu próprio um romance, "Amor Destino e Pôr do Sol" um livro de poesias "Poesia Amor e Amizade" e já escreveu um conto "Meu Cowboy". "A maior alegria para um autor é poder tocar o coração dos leitores.”
__________________________________________________________________________________





Marina Machado nasceu em Araxá/MG. É formada em Direito. Em 2016, publicou a poesia Um bolero em um antologia. Uma janela para o céu é a realização de um sonho e o início de outras histórias permeadas de amor e muito senso de humor.

____________________________________________________________________________________




Amanda Maia nasceu em 1996, na cidade de Alfenas, Minas Gerais. Sempre foi uma leitora ávida, sonhando em levar para o mundo suas histórias de romance, mostrando o que a literatura tem de melhor para oferecer. Manteve este sonho em sigilo até que Our Fall viesse para lhe fazer degustar do mais instigante sentimento e pretende escrever muitos outros livros, distribuindo sua paixão pela escrita. Uma romântica incurável que está vivendo um sonho desde que conseguiu escrever seu primeiro livro, conquistando vários leitores pelo caminho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário